K-Quiz: DAY6!

Saindo à procura da nossa alma gêmea!

Olá!!!

Depois de alguns pequenos atrasos no nosso cronograma, aqui estamos nós com o tão esperado K-Quiz!!! Aquele teste que dizem possuir uma ligação com o destino (ou pelo menos, nós gostamos de acreditar ser assim hahahaha)! Então, respondam sabiamente cada uma das questões para descobrir quem é a sua alma gêmea no DAY6! Boa sorte!!

E não se esqueçam de comentar qual o resultado de vocês viu? Estamos super curiosas pra saber quem é a sua alma gêmea!



Até mais!

14 comentários:

  1. dowoon ❣️
    ele é meu bias e mega fofo fiquei feliz.
    mas eu iria ficar feliz com qualquer um porque eu amo todos os membros 💙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!!!! DAY6 é um grupo maravilhoso mesmo! Eu e a Hwayoung ficamos surpresas em conhecer mais sobre cada um deles, pq sinceramente, é um mais perfeito que o outro!!! hahahahahaha Parabéns pelo resultadoooooooooooooooo!!!! ❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Respostas
    1. aaaaaaeeeeeeeeeeeee!!!! Parabéns!!!! ❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  3. Respostas
    1. Parabéns pelo resultadoooo!!!!! Vamos fingir que foi o destino que uniu vcs!! XD

      Excluir
  4. Sungjin.
    Jae e o Young K são meus bias e eu realmente acho que um deles seria meu par perfeito, mas o Sugjin é bem vindo também uaygheiygeuyg e agora que saiu o Quizz eu vou ler o tudo sobre cada membro ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaeeeeeeeeeee!!! Lê sim!!! Adorei todos os integrantes e fazer o Tudo sobre só fez com que eu e a Hwayoung ficássemos ainda mais indecisas quanto ao nosso bias hahahahhaha ah, mas vc vai adorar o Sungjin também!!! Foi o resultado da minha mãe também (aquela que bota a mãe pra fazer o teste hahahahahaha)

      Excluir
  5. Sungjin, meu bias!♥
    Amo todos os membros, mas ter o Sungjin como meu par ideal é perfeito, sempre achei que ele fosse o mais parecido comigo mesmo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaeeeeeeeeeeee!!!!!! Parabéns pelo resultadooooooooo!!!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Foi o destino quem ajudou nesse resultado!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Eu não conheço muito DAY6 mas eu fiquei contente com o meu resultado: Jae!
    Eu realmente não conheço nada de DAY6 mas, mano, quando eu vi a cara dele eu fiquei tipo HUMMM OLÁ TENHO INTERESSE e quando eu vi que ele era Argentino eu fiquei bem ????? QUE LEGAL MANO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O Jae é super divertido!!! Você com certeza vai adorar quando ler mais sobre ele!!! ❤❤❤❤❤❤❤ Verdade viu, acho ele super fofinho também hahahahahahahaha "OLÁ TENHO INTERESSE", como não né? XD

      Excluir
  7. Meu bias Young K ahhhh!!❤🖤💜💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAHHHHHH!!!! Tão bom quando sai o resultado que a gente esperava né? hahahahahaha Parabéns!!! ❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir