11 terríveis maknaes do mundo do kpop!


Olá!!!

Sendo os mais novos do grupo, os maknaes são frequentemente descritos como fofos, inocentes e cheio de respeito pelos integrantes mais velhos que eles, mas essa regra não se aplica a todos hahahahaha Aqui estão alguns exemplos de maknaes terríveis que vivem fazendo brincadeiras e travessuras! E que mesmo assim são amados por seus hyungs! (e por nós também é claro hahaha)

Se você não conseguir ver a lista, clique aqui.



Fonte: Soompi

Até mais!

13 comentários:

  1. kkkkk esses maknaes de uma figa, não tem piedade rsrsrs....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece criança fazendo pirraça né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas são tao fofinhos ainda assim!!! ❤❤❤❤❤

      Excluir
  2. Como proceder quando todos esses capetinhas são meus bias, e me representam sempre? UHAIEHIUEH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junte-se a eles, esse é o melhor conselho que eu posso te dar! kkkkkkkkkkkkk e sinceramente, quero me juntar ao grupinho também tá? Pq eu adoro implicar com os outros também (diga-se de passagem que a vítima no nosso grupo é a Hwayoung hahahahahahahahaha)

      Excluir
  3. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk como não colocá-lo na lista, né? XD

      Excluir
  4. todos são terríveis mas fazendo um top 3 com certeza é
    1-Kyuhyun: não tem papa na língua, fala na lata formalmente ou informalmente sendo hyung ou não;
    2-Yugyeom: só tem voz e cara de fofo mas é mais atentado do que o Estado Islâmico inteiro;
    3-Hyuk: é o capeta. Sem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK "3-Hyuk: é o capeta. Sem mais" disse tudo realmente XD Até manipulador ele é, pq inicialmente todos achavam ele todo quietinho e tal, foi só dar liberdade que o jogo virou hahahahahah Até o Leo tem medo dele coitado kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele é MUITO manipulador. Eu fico indignada como ele contorce as coisas, em programas de variedade os membros falam que ele é mau e tal e ele contorce e rebate TUDO, faz cara de fofo, os MCs acreditam nele e os meninos apanham dele depois.
      Pobre N e Léo (meu bias ❤️), os que mais sofrem na mão dele e ainda são os mais velhos.
      Hyuk é aquele tipo de pessoa que a gente ama e odeia ao mesmo tempo kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Eu sempre morro com o I.M mordendo o braço do Shownu 😂😂😂 é muito fofo ~❤️
    Na minha opinião os piores são o Chanwoo e o YUGYEOM , eles são mó atirados 😂
    Mas nós o amamos do mesmo jeito 😻
    TAMBÉM COMO NÃO AMAR JEON JUNG-KOOK
    DA LICENÇA QUE ARMY CHEGOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu fico morrendo de pena do Shownu coitado, não faz nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se fosse eu já tinha mordido de volta hahahahahaha Sim, sim, fazem bullying com os outros mas a gente continua amando eles né? Será essa a relação de amor e ódio que os pais tem com seus filhos ? kkkkkkkkkkkkk AAAAAAaaaaaaeeeeee!!!! Sim sim, Jungkook é só amor ❤❤❤❤❤

      Excluir
  6. Respostas
    1. hahahahhahahahaha Mas nós adoramos eles mesmo assim XD

      Excluir