Nova banda de Nam Taehyun anuncia planos de debut!


Olá!!!

Depois de dar uma dica sobre o lançamento da sua música, a nova banda de Nam Tae Hyun, South Club, deu mais detalhes sobre os planos para o debut!

No dia 19, South Club revelou uma imagem teaser do pré lançamento da faixa "Hug Me", que vai ser revelado no dia 26 de maio. Vai ser uma balada com um tempo lento que mostra todo o charme da voz de Nam Tae Hyun. 

South Club vai liberar seu primeiro álbum em junho. Nam Tae Hyun reportou ainda ter participado da composição e do arranjo das faixas, escrevendo as letras e elaborando o álbum.

Finalmente poderemos ver Nam Tae Hyun e sua banda novamente se apresentando! Quem mais está ansioso para isso?

Fonte: Soompi

Até mais!

2 comentários:

  1. Ashuashuashuashuaaaaaaaaaaaaa 😱😱😱😱😱😱 nao to acreditaaanduuuuuuuuu ❤️❤️❤️ eu tava sabendo ele n tava mais no Winner mas a ia fazer uma banda não!!!!!!!😱😭😭😭😭😻pensei q ia fazer uns high note bem "let me know" do BTS e ia dar reboleixon até o chau....Só eu q esperava isso 😑 ?¿
    Parabéns pro Tae Hyun q tenha MT sucesso e parabéns pro Winner tb né , pq é como "Min Yonji" >suga< diz :
    "QUEM NASCE PRA SER ADOÇANTE NUNCA VAI SER AÇÚCAR MEU AMORE"
    CYPHEEEEEEER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, depois que ele saiu do WINNER já tava rolando uns rumores de que ele criar uma nova banda, ele até chegou a divulgar uma foto anteriormente com as fotos dos integrantes da nova banda!! Espero que ele e o WINNER façam muito sucesso, pq eles merecem isso com certeza!! E fiquei ainda mais ansiosa pra saber o que o Nam Tae Hyun andou produzindo durante esse tempo, pq sinceramente já estava morrendo de saudades de ouvir a voz desse meninoooo!!! ❤❤❤❤❤❤

      Excluir