Grupo cover conhecido por suas apresentações na rua vai debutar em maio!


Olá!!!

Não é inusual esses dias para as celebridades se tornarem conhecidos na internet antes mesmo de serem escolhidos por uma empresa. Youtube e outras plataformas de compartilhamento de vídeo tornam isso possível!

O novo grupo de ídolos A.C.E é um desses grupos. Consiste em 5 membros (Jun, Donghun, Wow, Jason e Chan) e atualmente estão sob a empresa Beat Interactive. Entretanto, eles já são bem conhecidos por muitos fãs por suas apresentações de dança feitas em Hongdae, assim como os vídeos que eles compartilham na internet. Abaixo vocês podem conferir alguns vídeos deles:



Eles começaram a se apresentar juntos em 2016 e atualmente contam com mais de 150.000 inscritos em seu canal oficial do Youtube. Jason e Chan eram anteriormente trainees da JYP Entertainment, enquanto Jun e Wow foram trainees da CJ. Jun, que é o líder do grupo, apareceu no musical "Peste" ano passado e também no programa "I Can See Your Voice 4". Jason participou de "K-pop Star 2" enquanto Donghun apareceu no Top 10 do "Superstar K5" e em "I Can See Your Voice 4".

Seu single album de debut chama-se "Cactus" e vai ser lançado no dia 23 de maio (horário da Coréia do Sul).




Fonte: Soompi

Até mais!

13 comentários:

  1. Genteee no cover do BTS eu me arrepiei todinha. Até saiu uma lágrima.
    Mais um grupo pra apoiar ♥ Não sei quem é o de jaqueta branca mas ele já é meu suposto bias OIAJSOIAJ E já tô esperando um Tudo sobre eles aqui no blog ♥♥
    QUE NÃO CAIA NO POÇO DO FLOP. AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!! o/ Ai eu me diverti assistindo os covers deles! Serio, da pra sentir a energia deles daqui kkkkkkkkkkkkkkkkk Espero logo que tenha várias entrevistas e apresentações com eles para podermos coletar curiosidades sobre eles XD Mas fica ai a dica de que eles nasceram entre 1997 e 1993 hahahahahaha

      Excluir
  2. EU SÓ DIGO QUE JÁ SOU JUN BIASED, E EU ESTOU ANSIOSA PELO DEBUT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaa!!! Já escolheu seu bias!!! Vou pesquisar sobre eles pra tomar uma decisão sábia sobre quem vai ser meu bias nesse grupo! XD

      Excluir
  3. MANO PREVEJO ALTOS TIROS AHHHAHA ~isso prova que qualquer um pode realizar o sonho, antes apresentavam-se nas ruas, daqui um tempo em palcos, televisão e até no exterior :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não só você!!! Também espero que eles façam muito sucesso porque esforçados eles já são!! Nos palcos, TV, exterior (Brasil, fazendo uma turnê por todos os estados com direito a fansign e hi touch hahahahaha)

      Excluir
  4. Nossa que maravilha!!
    Eu conheci eles pelos covers que eles fizeram de BLACKPINK, e me apixonei nas vozes deles.
    Eles são muito talentosos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooooowwwwnnnnn, que legal que vc já conhecia eles antes!!! Eu só fiquei sabendo deles depois de saber que eles vão debutar mesmo kkkkkkkkkk Vamos continuar apoiando eles pra que façam muito muito muito sucessooo!!!!

      Excluir
  5. nossa estou tao ansiosa ja é amanha
    meu deus meu core nao ta pronto
    Jason esta tao amavel
    jun meu mozao
    chan maknae do core
    wow nem vou comentar
    Donghun meu amorzao
    meus filhos vao deutar
    amem a Beat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Senti sua emoção em relação ao debut deles daqui!!! Vc já acompanhava eles antes é? ^^ Enfim, espero que o debut deles seja um sucesso, porque eu realmente adorei os covers que eles fizeram, e só ali já dá pra ver que talento eles tem de sobra!! ❤❤❤❤❤❤❤❤

      Excluir
  6. adorei o MV de debut deles não sei já viu cactus gostei da coreografia também. fiquei sabendo que o figurino deles no debut stage chocou a audiência pelo figurino deles, eles estavam de shorts curtos e amarras nos joelhos. a performance deles no palco é poderosa
    https://www.youtube.com/watch?v=4uWAU6EqNcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Super entendi o que vc quis dizer com "chocou a audiência pelo figurino deles" hahahahaha Os shurt eram curtos e colantes, quando vi da primeira achei que eram cuecas, mas enfim kkkkkkkkkkkkk Obrigada por ter enviado o link novamentee!! De qualquer forma eu adorei a música deles!!

      Excluir