Você consegue reconhecer cada um dos membros do VIXX pelo sorriso?


E aqui vai mais um quiz para vocês curtirem com os garotos do VIXX!!! Será que vocês são capazes de reconhecer cada um dos membros do VIXX vendo apenas seu sorriso? É o que vamos ver! Divirtam-se! ;D

O Quiz dessa vez vai funcionar da seguinte maneira: 
Serão mostrados 18 sorrisos (equivalente ao triplo do número de membros que o grupo tem). Na parte de cima, será mostrado o nome do membro, logo, você terá que adivinhar qual é o sorriso do membro que aparecer.
Até a próxima!

5 comentários:

  1. Vamos lá .... Vc consegue.... É só tentar e ..... Eitaaaaaaaaaaa
    😱😱😱😱😱😱😱😱😱
    EU JURO PRA VCS Q N OLHEI.... JURO PELO BTS,PELO BIGBANG,PELO PRÓPRIO VIXX,SEVENTEEN, BTOB,MONSTA X,GOT7,SHINEE,NU'EST,VROMANCE,NCT,SHINWA(sei lá se escreve assim),PELO SAI DO NARUTO....Ceis entenderam q é sério né ....EU ACERTEI 94%
    vou fazer aquela carinha do sehun do meme do século....
    ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  2. YEHET OHORAT!!! ACERTEI 98% EU ERREI UM DO HONGBIN :P!!
    SE A MINHA AMIGA ME VÊ ERRANDO O SORRISO DO BIAS DELA ELA ME MATAKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  3. EU TO IMPRESSIONADA 1000R
    COMO EU N ERREI NADA?? Acho q o destino está me dizendo que eu devo virar Starlight... Será?
    *eu to chocada, cadê meus memes na hora que eu preciso me expressar?*

    ResponderExcluir
  4. EU TO IMPRESSIONADA 1000R
    COMO EU N ERREI NADA?? Acho q o destino está me dizendo que eu devo virar Starlight... Será?
    *eu to chocada, cadê meus memes na hora que eu preciso me expressar?*

    ResponderExcluir
  5. EM MENOS DE 20 SEGUNDO HAHAHAHAHA RECORDEEE!!!!!!!!!!!
    NÃO DÁ, É IMPOSSIVEL PARA IM ERRAR O SORRISO DELES. nem consigo achar diferença entre eles, pq eu acho os 6 únicos
    Conhecemos o leo por conta da bochecha de fofão t-t
    o N pq a boca dele é bicuda, slá não dá pra explicar
    Hyunk por causa do nariz ¬u¬ e pq parece uma criança sorrindo.
    ken por causa das laterais dos lábios e bochecha ><
    ravi pq é o mozão e a boca mais perfeita d mundo (louca pra nóis se beja)
    o hogbin por causa do do formato rosto de macho alpha ♥

    ResponderExcluir