Amor fora do ar




Titulo: Amor Fora Do Ar
Autora: Jéssica Park
Nota: 5 estrelas!!!
Catégoria: Romance
Editora: Pandorga                                                                            









Sinopse:Ele era alto, pelo menos 1,80, com cabelos loiros sujos que pendiam sobre os olhos. Sua camiseta dizia “Nietzsche é o meu garoto”. Então, esse era Matt. De quem Julie Seagle gosta. Muito. Mas há também Finn. Que ela ama. Complicado? Estranho? Completamente. Mas, realmente, como esta recém-transferida estudante de Boston e caloura da faculdade deveria saber que ela acabaria vivendo com a família de uma velha amiga de sua mãe? Isso tudo deveria ser temporário. Não estava previsto Julie ser tão importante para os Watkins, nem se apaixonar pelos irmãos Matt e Finn. Especialmente Finn, que ela nunca viu pessoalmente. Mas isso realmente importa? Finn a entende como ninguém nunca o fez antes. Eles têm uma conexão. Mas esse é o caminho do amor, em todas as suas estranhas mudanças, ele sempre coloca algumas curvas. E ninguém escapa ileso.

Comentário:Gente,esse se tornou meu mais novo caso de amor,não queria desgrudar pra nada,dormia com ele na minha cabeça e acordava pensando.Vamos combinar,não é todo dia que nos deparamos  com uma historia dessas,eu lia e parecia que não tava  lendo,e sim vivendo.Assim como a Julie esperava pelas mensagens de Finn,eu ficava ali ,na torcida,esperando qual seria a próxima mensagem,o que ele falaria,mas também,era surpreendida pelas atitudes do Matt,afinal ele sempre estava ali,há dois passos,sendo o braço amigo,que te irrita e diverte... E agora me diga,como querer escapar de uma bagunça dessas?Por que claro,não é nada tentador querer manter contato com um cara interessante,cheio de historias para contar,sagaz e lindo,e mesmo assim ir de um lado a outro com o irmão dele, que é pirracento,encantador,inteligente,parceiro,que toma as responsabilidades dos outros pra si!Como não se envolver e ficar apaixonada por esses dois?



Bem a personalidade dos personagens é o grande barato da trama,de cara você jé percebe que o que não falta é complexidade de cada um deles.Os pais não sendo pais,o Matt não sendo um filho,a filha não sendo uma garota de 13 anos,o Finn não estando ali e a Julie sendo ela...E no meio de tudo isso há um mistério,afinal,porque a filha mais nova,Celeste,anda pra cima e para baixo com um pôster de Finn,conversando com ele,e ninguém parece notar!!Era certo que havia algo de estranho com os Watkins,tudo estava muito envolto em palavras não ditas por trás das ditas,historias mal contadas,explicações chulas...


E é nessa família,meio desconcertada,onde pareciam mais robôs,ela chega com sua interferência pessoal,sua energia,seus porquês,e vai quebrando aquela estrutura rígida,os humanizado,os tornando mais maleáveis,menos quebráveis...Foi algo digno de nota,cada vez que interferia,e recebia um não,não desistia,teve momentos que eu acreditei que ela levaria aquele não,pois era o que eu teria feito,mas não era o caso,ela recuava,mas não dava o braço a torcer.Além de um deleite,esse livro é um aprendizado.


Pense numa mocinha por quem fui arrebatada,enquanto lia,acreditava que ela ia seguir um rumo,mas ela seguia outro,deixava-se magoar mas não magoava.Os detalhes foram tão bem trabalhados,que quando ela esta em dúvida sobre qual garoto gosta,você fica na duvida,você sente o desconforto,sua bagunça emocional,e ela não é aquele tipo de protagonista inalcançável,super fodona,NÃO!Ela é bem como a gente,e isso traz uma sensação de ser possivel viver algo assim,o que torna a leitura muito mais gostosa "Aah,poderia ser comigo"!

O mais legal,é quando comecei a ler,achei que tinha um q de clichê,por se tratar de uma garota que tava saindo da cidade pequena,indo pra faculdade,novos amigos...Mas logo ele te contorna,mostra que por mais que fale sobre isso,aquele ambiente não é onde a trama vai se desenvolver,e sim no dia-a-dia daquela família desconexa,e o amor não vai ser do garoto que você não vai com a cara no primieiro dia de aula.Não.As coisas são muito mais profundas e o final,muito mais revelador!


LEEEIIAM,se querem começar este 2016 do jeito certo,amor fora do ar é a indicação,xero xero!



 Até Mais Ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário