K-Drama: Secret Love

Olá,

O assunto de hoje é um dorama que assisti recentemente chamado Secret Love. Ele foi bastante aclamado na Coréia do Sul e várias pessoas até preferiram vê-lo no lugar de The Heirs (estrelado pelos famosos Lee Min Ho e Park Shin Hye), já que ambos eram concorrentes de horário.

O drama conta a história de Yo Jung, uma garota que se dedica inteiramente a ajudar ao pai e ao namorado, Do Hoon, que é promotor. Mas a vida dela muda quando Do Hoon acaba atropelando uma mulher e vai ser condenado à prisão, para que ele não acabe totalmente com sua carreira de promotor, ela decide ser presa no lugar dele. O problema é que a menina que foi atropelada é o grande amor de Jo Min Hyuk, filho de um grande empresário. Então meio que já dá pra imaginar que ele vai usar todo o dinheiro/poder que ele tem pra fazer da vida da pobre coitada um inferno.


Confesso que quando minha mãe começou a ver esse dorama, eu não estava lá muito animada, e tanto que eu nem acompanhei os quatro primeiros episódios, mas ela acabou achando tão tenso, que resolveu compartilhar a história comigo, e lá vai eu ficar tensa só de ouvir a história. Sabe aquele pressentimento de que as coisas vão dar errado e talz? Então. Eu nunca vi uma protagonista que apanhou tanto logo nos primeiros episódios!


A protagonista sofre bastante, principalmente pela perseguição que ela sofre do Min Hyuk, só que a coisa toda muda quando ele começa a se apaixonar por ela de tanto observa-la. Mas é claro que ele não iria admitir isso logo de primeira, logo, usa a "vingança" como um motivo para sempre estar perto dela. Consequentemente, ele acaba se tranformando no príncipe que sempre está lá para salvar a princesa, o que acaba virando costume, porque todas as vezes que a Yo Jung está em perigo, você pensa: "MIN HYUK, CADÊ VOCÊ?"

O romance deles foi perfeito, a forma como o Min Hyuk começou a se apaixonar por ela aconteceu de uma forma muito natural, nada forçado, o que tornou as coisas ainda mais fofas.


Bem, falando um pouco mais dos outros personagens, o Do Hoon, me deu MUITA raiva! Argh! Teve muitas cenas que me deu vontade de entrar no dorama, bater na cabeça dele e depois fugir de volta pra realidade. Sabe o típico personagem covarde? Que defende a protagonista dizendo que ela é uma boa pessoa e não faz nada pra ajudar ela, porque tem medo de acabar com a carreira? Exatamente. Amaldiçoei muito ele durante a história, sempre falando algo como: "Espero que você sofra muito... *olhar maligno*"


Existe ainda uma outra personagem chamada Se Yeon, que deu muita raiva no dorama, apesar de você entender um pouco ela. Mas enfim, não quero falar de mulheres...

O final também foi ótimo, achei que seria mais agitado, mas tudo terminou como deveria, todas os mistérios resolvidos e os vilões sofrendo o necessário. Sem falar que nada foi corrido, eles tiveram um episódio inteiro praticamente pra se resolverem com seus sentimentos e tudo. Não mudaria absolutamente nada! 

Enfim, um ótimo dorama, recomendado para todas as pessoas, menos as que tem fortes tendências a um ataque cardíaco, porque pode ter certeza que você vai querer assistir ele inteiro de uma vez só.

Onde Baixar: Siwon Fansub

Até mais ~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário