Merupuri: Märchen Prince

Oieeee!!!

O mangá que até hoje é um dos meus preferidos!

Nome: Merupuri - Märchen Prince (Príncipe da fantasia)
Nota: 1000000!!!! Lindo, lindo, lindo!
Tema: Shoujo, Magia, Comédia
Autora: Matsuri Hino
Revista: Lala Editora: Hakueisha, panini

Sinopse: Aili Hoshina é uma garota de 15 anos que sonha em encontrar com sua alma gêmea, até que um dia ela conhece o príncipe Alam vindo de um mundo mágico, ao decorrer do enredo Aili descobre a origem de sua família e descobre o que é o amor verdadeiro.

Comentário: Bem, essa sinopse parece simples demais pra retratar tudo o que se passa nesse mangá. A história é muito fofa, e retrata o tema de romance + magia da forma como só a Matsuri Hino consegue.

Inicialmente eu estava meio receosa de ler até porque o Alam é mais novo que a Aili, e eu não sou muito fã desse tipo de história, mas digamos que as surpresinhas que acontecem na história fizeram toda a diferença.

Fora que o Alam consegue ser perfeito (em todos os sentidos, fofo, carinhoso, fiel... *suspira*), junto com o seu irmão mais velho, que nos faz dar boas risadas com seu jeito exagerado.  

Um mangá cativante, cheio de emoções e  traços belíssimos. Vale a pena conferir! É o típico mangá que você termina de ler e começa a ler o mangá tudo de novo kkkkkkk

Até mais ~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário