Laços Inseparáveis


Nome: Laços Inseparáveis
Autora: Emily Giffin
Nota: 100!
Editora: Novo Conceito
Categoria: Literatura estrangeira / Romance

Tudo começa quando uma adolescente chamada Kirby aparece repentinamente na casa de Marian, uma produtora bem sucedida que leva uma vida aparentemente perfeita. No entanto, com a chegada dessa garota, tudo muda, e as memórias do passado dela ressurgem.

Um romance que vai abordar vários temas típicos da adolescência, como namoro, relação com os pais, entre muitas outras coisas. 

Este foi o primeiro livro que li da autora, e confesso que não me decepcionou em nada! Tem uma linguagem simples, que te leva a entender perfeitamente tudo o que o personagem está sentindo naquele momento. Além disso, a cada página a trama vai se tornando mais tensa, e você começa a fazer algumas deduções sobre o que pode ter acontecido no passado dela, que tipo de atitude ela vai tomar diante de tudo isso, e as páginas vão passando, passando e passando.

Esse livro traz ainda várias lições para as nossas vidas, como por exemplo o fato de que você não se deve deixar levar pela emoção do momento, e que nunca é tarde pra consertar as coisas. 

Um romance emocionante, que é recomendado tanto para os adultos como para os adolescentes.

P.S. Mulheres, vocês vão se apaixonar por um personagem chamado Connor!

Até mais ~~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário